Adeus Estrias: Receitas Fáceis para Fazer em Casa!

Adeus Estrias: Receitas Fáceis para Fazer em Casa!
4 (80%) 3 votos

As estrias são as vilãs da estética feminina.

Qual mulher nunca ficou com a autoestima baixa por causa dessa lesão em forma de linha nas pernas, no bumbum ou na barriga?

Certamente, poucas delas.
Geralmente, a imperfeição costuma aparecer durante a adolescência por causa do crescimento e se acentua por outras questões, como emagrecimento, gravidez, uso de anabolizantes e outros motivos.

E afeta não só a estética do corpo feminino, mas também sua satisfação com seu corpo. Sem esquecer que isso influencia em muito sua autoestima.
Na internet, facilmente, você encontrará muito conteúdo e produtos para acabar de vez com as estrias. Contudo, essas táticas e esses cosméticos milagrosos não são realmente eficazes. Causam apenas ainda mais frustrações nas mulheres.

Eu sou um exemplo vivo disso. Por muito tempo, lutei com tudo que me indicavam para combater as estrias. Não usava um vestido mais curto, biquíni jamais e ainda tinha muita vergonha do meu namorado.
No entanto, um dia, conheci outro exemplo vivo, assim como eu. Mas agora uma mulher bem-sucedida eliminação das estrias. Ela é Carla Beatriz.
A Carla desde os 14 sofria com graves estrias na pele.

Então, da mesma maneira que eu e muitas maneiras, a falta de esperança também pegou ela. Entretanto, Carla foi mais forte que isso.
Por alguns anos, ela se dedicou a estudar as causas e os melhores tratamentos para estrias. Foi assim que ela encontrou na Medicina alternativa japonesa uma ótima aliada.

 

Todavia, a Carla se preocupava em ir ainda mais além. Ela sabia de todo o sofrimento que havia passado e queria que isso não acontecesse mais com outras pessoas.
Por esse motivo, a expert decidiu se empenhar para criar a mesma receita utilizada no Japão, porém com verduras, legumes, frutas e derivados brasileiros.

Carla passou mais alguns anos pesquisando e estudando para assim chegar a uma fórmula esplêndida.
Com alguns insumos como abacate, cenoura, mel, limão e outros, Carla produziu um tratamento caseiro, livre de dores e de valor acessível. Para propagar todo seu aprendizado, seu sucesso e sua felicidade ela decidiu publicar o “ADEUS ESTRIAS”.

Uma produção que se não se restringem as páginas de qualquer obra. Um livro pdf com publicação para celular, computador, tablete e afins. Afinal, o legado propagado por ela é a democratização da saúde, do bem-estar e da beleza.

Hoje, para você conhecer um pouco desse livro incrível que transformou minha vida e me fez uma nova mulher, vou apresentar duas das centenas de dicas que aprende com a obra “ADEUS ESTRIAS” da Carla Beatriz.

Receitas para Você Acabar com as Estrias Em Casa!

 

Receita 1 – Creme á Base de Cenoura

Além da presença de fibras, fósforo, potássio, cálcio e sódio, a cenoura possui betacaroteno, muito benéfico para a pele, e as vitaminas: A, C, B2 e B3 Fósforo, potássio, cálcio e sódio.

Ou seja, além de colaborar com a elasticidade, a cenoura deixa a pele mais saudável.

Quando misturada com aveia, é possível obter uma rica pasta para limpar a pele.

Esse produto também é ótimo para acalmar e proteger a derme.

Ingredientes:

1 colher de azeite de oliva

½ colher de aveia em farelo
1 colher de óleo de amêndoas

1 colher de cenoura pré-cozida

Preparo:

No liquidificador, bata todo os ingredientes até ficar em uma pasta não muito aquosa, uma pasta homogênea.

Feito isso, higienize a região em que você possui estrias e passe o produto sobre essa mesma área com movimentos circulares, delicadamente.

Espere por 15 minutos e enxague com água fria.

Faça isso por duas vezes.

 

Para saber mais sobre o Adeus Estrias, Clique Aqui

 

Receita 2 – Creme á Base de Café e Açúcar

Com o efeito esfoliante do açúcar e do café, é possível fazer uma limpeza profunda da pele.

A combinação garante uma pele mais saudável, firme e livre das manchas.

 

Ingredientes:

1 colher de óleo de amêndoas

1 colher de açúcar em cristais

1 colher do pó de café

 

Preparo:

O preparo é bem simples. Basta misturar todos os ingredientes até firmar uma massa bem homogênea.

Quando estiver pronta, higienize a região em que você possui estrias, passe o creme com movimentos circulares e delicados.

Espero por 15 minutos para agir. E faça o procedimento outra vez.
Com essas duas receitas, já será possível de se notar uma aparência melhor na região do seu corpo que você possui lesões em forma de linhas.

No entanto, conhecendo o livro “ADEUS ESTRIAS” da Carla Beatriz você eliminará de vez todas as suas estrias.

 

Quer ter Acesso a um Método Completo para Eliminar as Estrias?

 

As receitas que eu passei aqui, servem para você iniciar um tratamento caseiro, e você tem chances de conseguir diminuir as suas estias.

Porém, nada mais confiável que um tratamento que já foi testado e aprovado por várias mulheres, não é mesmo?

E foi tentando descobrir a melhor maneira de acabar com as estrias, que eu descobri o livro Adeus Estrias, da Carla Beatriz!

Eu até cheguei a fazer algumas receitas sozinha em casa, mas foi quando comecei a seguir o método dela que eu obtive resultados realmente visíveis!

E o melhor de tudo, é que são receitas fáceis, e os ingredientes são muito fáceis de encontrar (e a grande maioria já temos em casa!)

Então, se você também estiver interessada em acabar de vez com as suas estrias, eu recomendo que você compre o livro e comece agora mesmo!

Para comprar, clique no link abaixo:

 

>>> Comprar o Livro Adeus Estrias com Bônus e Garantia <<<